Viagem e Lazer

Image


A pizza é aquela comida que vai bem em todas as ocasiões e justamente por isso existe uma enormidade de lugares para saboreá-la em São Paulo. Para facilitar a escolha de quem tem o paladar mais exigente, selecionamos cinco pizzarias, segundo a avaliação os usuários do TripAdivisor:

Vai resistir? (Foto: Divulgação) 

5 - Leona Pizza Bar, no Campo Belo

O local é destacado por diversos fatores positivos: pizzas deliciosas, variedade no cardápio, ambiente agradável e ainda conta com uma área específica para eventos. O local parece manter a boa qualidade dos produtos e do atendimento, pois a avaliação é na maioria das vezes “excelente”!

4 - Pizzaria Veridiana, no Jardins

Entre as avaliações não há nenhuma que julgue o local como “horrível” e mais de 50% considera a pizzaria excelente! A maior parte dos comentários fala muito bem do que mais importa: o sabor da comida!

3 - Margherita Pizzeria, no Jardins

Além dos sabores tradicionais, o restaurante conta com uma grande lista de sabores especiais criados com exclusividade para a Margherita – tudo feito no forno à lenha! Delícia!

2 - Quintal do Bráz, na Vila Clementino

Não é só o público que aprova a Bráz. Críticos do jornal britânico “The Guardian" colocaram o local entre as 10 melhores pizzas de todo mundo! A busca pela excelência lá é levada a sério.

1 - Pizzaria Veridiana, em Higienópolis

O preparo da pizza lá é inteiramente artesanal, então pode ir sem medo daquele gosto de produção industrial. Além disso, o espaço é muito elogiado, tanto por dentro quanto pela localização.

Foto: Shutterstock.com

Image