Viagem e Lazer

Image


Listamos as piscinas mais impressionantes do mundo. E aí? Prepare-se e dê um mergulho com a gente:

Cingapura

Nas alturas! (Foto: Divulgação) 

A piscina do Sky Park fica no topo do hotel The Marina Bay Sands de 57 andares.  Porém apenas quem está na acomodação 5 estrelas que pode usufruir do lugar.

Estados Unidos

Que tal mergulhar em uma piscina a 152 metros de altura? Ela fica no topo de um prédio de luxo e não é preciso ter medo! Ela é feita de plexiglass, um vidro com 20 centímetros de espessura e que é considerado um dos mais seguros do mundo.

Bélgica

Nas profundezas (Foto: Divulgação)

Procurando uma experiência diferente? A Nemo 33 ultrapassa a linha de piscinas e vira um simulador de oceano por sua profundidade! Um dos cartões postais de Bruxelas, a instalação conta com 33 metros e detém o recorde de piscina mais profunda do mundo!

Tailândia

Uma piscina vermelha chama atenção de quem está no resort The Library. O contraste com o resto da beleza natural da região deixa tudo ainda mais impressionante, mas fique tranquilo, a água vermelha é fruto de efeitos visuais dos azulejos.

Tibet

Parece ouro! (Foto: Divulgação)

Não é preciso muito para o resort The St. Regis Lhasa te encantar. O cenário do lugar e a mística da região já impressiona. Até que você conhece a Gold Energy e se apaixona de vez pelo Tibet! A piscina tem água salgada e azulejos dourados!

Foto: Divulgação

Image
Claro © 2017