Moda e Beleza

Curtinhos ou médios estão em alta na escolha de cabelo das famosas. O importante é pensar em um corte que combine com você e que seja cheio de atitude!


Os cabelos dizem muito sobre a personalidade das mulheres e por isso o corte é tão importante. Mas qual é o modelo de madeixas mais usado atualmente pelas famosas atrizes de filmes de sucesso?

A resposta não é óbvia! Afinal, nada está mais em alta do que ser você mesma e ter atitude. Já que os fios curtos deixam o visual mais prático e sensual, parece que essa é a aposta e nenhum cabelão longo entrou na nossa lista:

Emma Stone e Gal Gadot optaram por deixar os cabelos na altura do ombro. Isso aumenta a possibilidade de fazer penteados, ousar nas texturas ou deixar os fios livres e selvagens.

Tanto o corte da atriz que vive nos cinemas a Mulher-Maravilha (Gal) quanto da estrela de La La Land são mais retos e tradicionais. Mas dá pra ficar diferente, vai do gosto de cada uma.

Já Emma Watson e Scarlett Johansson foram mais ousadas. O cabelo Joãozinho, como era chamado antigamente, fez a cabeça das moças. Cheio de estilo, o corte pixie cai como uma luva e deixa o rosto delas em destaque já que serve como uma moldura.

Qual é a sua escolha?

Fotos: radin/Tinseltown/ Kathy Hutchins/Shutterstock.com

Image